terça-feira, 19 de julho de 2011

Espero que AGORA a Justiça seja feita

Espero também, que antes do judiciário “libertar” os seres indeterminados que atacaram covardemente meu irmão, busquem informações para saber de que forma barbara bateram no meu irmão e quanto cruelmente machucaram um cidadão que PAGA imposto, sem que tivesse DIREITO  a  se defender. Meu irmão continua hospitalizado, vencendo todo dia a batalha pela vida, e nos, os familiares, amigos e  parentes estamos em uma vigília em orações agradecendo todo dia à DEUS por esta vitória diária. É um desafio, mas ele é e sempre foi um batalhador, vencerá todos os obstáculos. Até hoje, ninguém dos DIREITOS HUMANOS, que tanto valoriza estes seres, não se manifestaram, nem mesmo  para saber como está meu irmão. Será que estamos falando de direito dos HUMANOS? Se tivesse sido o inverso, será que já não teriam de prontidão no hospital?
Oração pedindo um Milagre
 Senhor, está escrito na tua palavra que: "Os impossíveis do homem, são possíveis para Deus". Eu creio que Tu és o Deus Todo Poderoso e que, ainda hoje, Tu podes fazer muitos milagres. Creio sem vacilar, que este milagre que preciso vou receber em Teu nome.
Senhor, libera o Teu poder sobre esta situação que estou passando, para que, com a fé que o Senhor me deu, eu receba o milagre e glorificarei o Teu nome.
Eu Te agradeço, porque, com a minha fé, posso remover montanhas e receber das tuas mãos as bênçãos que só o Senhor pode me conceder.
 Em nome de Jesus.

Um comentário:

  1. Minha solidariedade a você Rozângela e familiares.

    Ao visitar teus blogs também rezo a Oração pedindo um Milagre.

    ResponderExcluir